Notícias

CIC se reúne com presidente do PDT de Caxias do Sul

Gerais

Publicado em 22/01/2018

Entidade recebeu Alceu Barbosa Velho em prosseguimento à agenda que debate a representatividade política da Região - Foto: Giovana Schmitt/CIC
Entidade recebeu Alceu Barbosa Velho em prosseguimento à agenda que debate a representatividade política da Região - Foto: Giovana Schmitt/CIC

A presidência da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) deu prosseguimento na manhã desta segunda-feira (22) a agenda de reuniões com presidentes de partidos políticos de Caxias do Sul para debater as eleições deste ano. Hoje, o encontro foi com o presidente do PDT de Caxias do Sul, o ex-prefeito Alceu Barbosa Velho.

Da mesma forma como foi expresso ao presidente do PMDB, Paulo Périco, na semana passada, o presidente da CIC, Ivanir Gasparin, falou da preocupação em aumentar a representatividade política da Região nos cargos de deputado estadual e federal, pedindo aos partidos que se articulem a fim de que a Serra eleja mais representantes do que no pleito anterior. Alceu elogiou a iniciativa da CIC e disse que o PDT está trabalhando no sentido de aumentar a força política da Região na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

Também participaram da reunião, o vice-presidente de Indústria, Mauro Bellini, o vice-presidente de Comércio, Jaime Andreazza, a vice-presidente de Serviços, Maristela Chiappin, o diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, e o presidente do Arranjo Produtivo Local (APL) Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha, Ubiratã Rezler.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)