Notícias

CIC recebe novo presidente da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

Gerais

Publicado em 15/01/2018

Alberto Meneguzzi esteve na entidade nesta segunda-feira (15) - Foto: Giovana Schmitt/CIC
Alberto Meneguzzi esteve na entidade nesta segunda-feira (15) - Foto: Giovana Schmitt/CIC

O presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), Ivanir Gasparin, acompanhado do vice-presidente de Comércio, Jaime Andreazza, da vice-presidente de Serviços, Maristela Chiappin, e do diretor-executivo, Gelson Dalberto, também recepcionou o novo presidente da Câmara de Vereadores, Alberto Meneguzzi, que esteve em visita de cortesia à entidade na manhã desta segunda-feira (15). O vereador falou dos planos na condução da mesa diretora do Legislativo caxiense em 2018 e colocou a Câmara de Vereadores à disposição da CIC.

Ivanir Gasparin também ressaltou a necessidade de as instituições trabalharem conjuntamente pelo desenvolvimento e bem-estar da comunidade, além de apresentar algumas demandas da classe empresarial e abordar temas referentes ao município. “A solução dos principais problemas de Caxias do Sul, do Estado e do País passa pela política, e o diálogo é muito importante nestes momentos”, destacou Gasparin.

Alberto Meneguzzi aproveitou a oportunidade para fazer a entrega de exemplares do livro “Democracia, memória e cidadania: 125 anos do Poder Legislativo em Caxias do Sul”, organizado pelos jornalistas Fábio Rausch e Paulo Cancian e pelo historiador Eduardo Reis.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)