Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 20 A 25 DE NOVEMBRO

Gerais

Publicado em 24/11/2017

Conselhos Executivo, Deliberativo e Superior promoveram confraternização nesta quinta-feira - Foto Francine Spiller/CIC
Conselhos Executivo, Deliberativo e Superior promoveram confraternização nesta quinta-feira - Foto Francine Spiller/CIC

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 20 a 25 de novembro.

Na segunda-feira (20), o diretor de Desenvolvimento Sustentável Jorege Benites participou da abertura da 3ª Semana Restaurativa de Caxias do Sul, no Centro Administrativo Municipal.

- O diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, palestrou sobre a aplicação de Lean Manufacturing no ambiente de trabalho em evento promovido pelo Sebrae e Senai Mecatrônica.

Na quarta-feira (22), o diretor de Saúde Gilberto Uebel esteve na solenidade de abertura do Dia de Ações Alusivas ao Novembro Azul, na Secretaria Municipal de Saúde.

- A analista da Qualidade da CIC, Mônica Campana, participou do Summit da Inovação PGQP e cerimônia de entrega do Prêmio Inovação e Reconhecimento Inovação na Prática Global, no Tecnopuc, em Porto Alegre.

- A diretora de Política Turística e Enogastronomia Marivânia Sartoretto prestigiou a solenidade de lançamento do novo site do Memorial Gazola e de celebração dos 85 anos de fundação da Metalúrgica Gazola, na antiga Metalúrgica Gazola.

Na quinta-feira (23), os funcionários da CIC participaram de mais um Programa Renovar, desta vez com a palestra da oncologista Catarine Medeiros sobre a prevenção ao câncer de próstata, dentro da campanha Novembro Azul.

- O diretor Comercial Mário Formolo esteve na solenidade de abertura do 1º Seminário de Defesa Civil, no Centro Administrativo Municipal.

- A diretora de Comunicação e Marketing Daniela Lucchese e o diretor de Desenvolvimento e Competitividade Gilnei Lafuente participaram da segunda edição do Encontro de Tec Meeting SAE Brasil, na CIC.

- O diretor de Recursos Humanos Marcos Badan participou do painel que debateu o tema “O negro e as relações de trabalho: reflexões e perspectivas”, na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul.

- O diretor Jurídico Zulmar Neves e o diretor de Desenvolvimento Sustentável Jorge Benites prestigiaram a cerimônia de formatura do Projeto Pescar Consolação 2017, na antiga Afucap.

- O diretor de Comunicação e Marketing Juarez Dannenhauer esteve na solenidade de inauguração do Centro Empresarial de Bento Gonçalves, na Alameda Fenavinho.

- Os conselhos Executivo, atual e eleito, Deliberativo e Superior da CIC participaram de um jantar de confraternização de final de ano.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC