Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 6 A 11 DE NOVEMBRO

Gerais

Publicado em 10/11/2017

CIC presente na homenagem da Câmara de Vereadores ao Simecs - Foto: Clever Moreira
CIC presente na homenagem da Câmara de Vereadores ao Simecs - Foto: Clever Moreira

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 6 a 11 de novembro.

Na segunda-feira (6), o diretor de Projetos e Inovação Carlos Bertotto participou da palestra do coordenador do TecnoUCS, Enor Tonolli Junior, sobre “Inovação e Tecnologia Para o Desenvolvimento Econômico”, na Câmara de Vereadores.

- O vice-presidente de Comércio, Ivanir Gasparin, e o diretor de Política Turística e Enogastronomia Ivo Menegolla prestigiram o 8º Encontro da Gastronomia e Hotelaria e 2ª Feira de Negócios Região Uva e Vinho, promovido pelo Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria, no Parque da Fenakiwi, em Farroupilha.

- A diretora de Projetos e Inovação Grasiela Tesser mediou o encontro do Grupo de Integração do Conselho da Empresária que teve como tema “Como transformar o relacionamento transacional em relacionamento relacional”, na CIC.

- Os diretores Comercial Jaime Andreazza e de Cultura e Educação Maristela Chiappin participaram da solenidade de abertura da VII Semana do Empreendedorismo e homenagem às empresas com mais de 40 anos, na Casa da Cultura.

Na terça-feira (7), o coordenador da Diretoria de Jovens Empresários, William Cardoso de Oliveira, esteve no almoço de lançamento do selo “aMANHÊsendo”, na Casa DiPaolo.

- A vice-presidente de Serviços, Shirlei Omizzolo, e a diretora de Cultura e Educação Maristela Chiappin prestigiaram a solenidade de entrega do Troféu Mulher Empreendedora 2017, no Centro Universitário FSG.

- O vice-presidente de Comércio, Ivanir Gasparin, recebeu a menção honrosa “Personalidade Empreendedora de Relevância para o Município”, no Centro Universitário FSG.

Na quarta-feira (8), a Diretoria de Desenvolvimento e Competitividade se reuniu com a Diretoria da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Farroupilha, em Farroupilha, para tratar de parcerias de trabalho conjunto.

- O diretor Comercial Rodrigo Postiglione participou da palestra “Incubadora virtual: uma opção de expansão para o comércio de Caxias do Sul”, no Sindilojas.

Na quinta-feira (9), o presidente Nelson Sbabo e os vice-presidentes Carlos Zignani e Ivanir Gasparin prestigiaram a sessão solene da Câmara de Vereadores em homenagem aos 60 anos do Simecs.

Na sexta-feira (10), a diretora de Cultura e Educação Maristela Chiappin foi uma das painelistas do Café da Manhã Empresarial e 5º Encontro de Gigantes, promovido pela Rádio Gaúcha Serra e Sebrae, no Greentec Farroupilha.

- O diretor de Economia, Finanças e Estatística Joarez Piccinini participou da reunião-almoço com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, na Fiergs.

- O vice-presidente de Comércio, Ivanir Gasparin, prestigia a festa de confraternização e posse da nova diretoria da ADCE, na CIC.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC