Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 2 A 7 DE OUTUBRO

Gerais

Publicado em 05/10/2017

Dirigentes da CIC receberam o deputado estadual Tiago Simon na segunda-feira (2) - Foto: Candice Giazzon/CIC
Dirigentes da CIC receberam o deputado estadual Tiago Simon na segunda-feira (2) - Foto: Candice Giazzon/CIC

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 2 a 7 de outubro.

Na segunda-feira (2), os vice-presidentes de Comércio, Ivanir Gasparin, e de Indústria, Carlos Zignani, e o diretor-executivo da entidade, Gelson Dalberto, receberam o deputado estadual Tiago Simon em reunião que tratou de demandas de Caxias e Região na área de infraestrutura.

- O diretor de Desenvolvimento Sustentável Mário Sebben prestou informações à empresa Spheros por meio do serviço Balcão de Atendimento.

- A analista de Recursos Humanos da CIC, Mônia Giacomet Formolo, participou da solenidade de abertura da Campanha Outubro Rosa, na Prefeitura Municipal.

- O diretor de Economia, Finanças e Estatística Alexander Messias participou do seminário Novo ciclo econômico: oportunidades e desafios, promovido pela Universidade de Caxias do Sul (UCS).

- O presidente Nelson Sbabo e a assessora para Projetos de Atuação Regional, Gabriela Sbabo, prestigiaram a cerimônia de entrega do 5º Troféu CIC Arlindo Paludo, no Centro Empresarial Vicencio Paludo, em Nova Prata.

Na terça-feira (3), o presidente Nelson Sbabo e os vice-presidentes Carloz Zignani e Ivanir Gasparin visitaram a 26ª Feira de Subcontratação e Inovação Industrial – Mercopar, no Centro de Feiras e Eventos da Festa da Uva.

- A diretora de Saúde Loivamara da Silva Andrade esteve na solenidade de abertura da programação da Campanha Outubro Rosa do Hospital Geral.

Na quarta-feira (4), os diretores de Negócios Internacionais Mauro Vencato e Rogério de Antoni recepcionaram representantes de São Paulo da Korea Trade Investment Agency.

- O diretor de Projetos e Inovação Carlos Bertotto esteve no lançamento da VII Semana Municipal do Empreendedorismo, na Prefeitura Municipal.

- O diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, participou do Encontro dos Conselhos da Comunidade da 7ª Região e do seminário “Segurança pública e sistema prisional”, na CIC.

- O diretor de Infraestrutura e Política Urbana Olivir Viezzer e o também representante da CIC no Conselho Municipal de Habitação Pedro Biffi participaram de reunião deste colegiado, na Prefeitura Municipal.

Na quinta-feira (6), o coordenador da CIC Jovem comandou reunião-almoço de sua diretoria com palestra do consultor em Finanças Fabricio Galego.

- O diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, fez o encerramento do Programa Nossos Jovens, na CIC.

- O diretor de Comunicação e Marketing Juliano Flores participou da solenidade de lançamento da obra literária Rádio Caxias 70 Anos: Voz e Identidade, na Casa da Cultura.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)