Notícias

Emoção marca homenagem in memoriam da CIC a Paulo Bellini e Valter Gomes Pinto

Gerais

Publicado em 25/09/2017

Familiares dos empresários receberam honraria de Nelson Sbabo, José Quadros dos Santos e Dagoberto Lima Godoy - Foto: Julio Soares/Objetiva
Familiares dos empresários receberam honraria de Nelson Sbabo, José Quadros dos Santos e Dagoberto Lima Godoy - Foto: Julio Soares/Objetiva

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) homenageou in memoriam, durante a reunião-almoço desta segunda-feira (25), os empresários Paulo Bellini e Valter Gomes Pinto. A Medalha e Diploma da CIC foram entregues pelos presidentes dos conselhos Executivo, Nelson Sbabo, Deliberativo, José Quadros dos Santos, e Superior, Dagoberto Lima Godoy, aos familiares das duas personalidades, cujas trajetórias marcaram a história da Marcopolo e da própria CIC.

Em nome de Paulo Bellini, a honraria foi entregue aos filhos Mauro Bellini e Paulo Pacheco Bellini, e de Valter Gomes Pinto, à viúva Therezinha Comerlatto Pinto. Bastante emocionados, os três agradeceram à CIC pela homenagem e destacaram o engajamento dos dois homenageados na comunidade e no associativismo empresarial.

Em seu pronunciamento, o presidente Nelson Sbabo destacou as qualidades empreendedoras que fizeram Paulo Bellini e Valter Gomes Pinto merecedores da honraria concedida pela entidade na qual os dois empresários foram por muitos anos atuantes.   

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo

Galeria de imagens