Notícias

Círculo e CIC firmam convênio que beneficia empresas associadas com descontos em planos de saúde

Comercial

Publicado em 18/09/2017

Contrato de parceria foi assinado por Roberto Toigo e Nelson Sbabo - Foto: Julio Soares/Objetiva
Contrato de parceria foi assinado por Roberto Toigo e Nelson Sbabo - Foto: Julio Soares/Objetiva

A Câmara de Indústria e Comércio de Caxias do Sul (CIC Caxias) e o Círculo Operadora Integrada de Saúde firmaram um convênio que prevê à CIC a possibilidade de comercialização dos produtos da operadora de saúde às empresas associadas com tabela diferenciada. A parceria celebrada nesta segunda-feira (18), durante a reunião-almoço, pelo superintendente do Círculo, Roberto Toigo, e pelo presidente da CIC, Nelson Sbabo, contempla descontos especiais em diferentes modalidades de planos de saúde, saúde ocupacional, plano odontológico, plano de assistência do trabalho, emergência médica, check-up e convênio com farmácia.

De acordo com Roberto Toigo, o objetivo desta ação é unir forças de duas importantes e tradicionais entidades de Caxias para levar a maior e mais completa estrutura de saúde da Região em condições especiais aos associados. “A CIC encontrou na nossa operadora um importante aliado para aumentar os benefícios aos seus associados”, enfatizou. Atualmente, o Círculo atende a cerca de 120 mil usuários, entre planos e outros produtos de saúde.

As empresas associadas interessadas em obter informações sobre os benefícios deste novo serviço podem entrar em contato com o Departamento Comercial da CIC pelos telefones (54) 3218-8079 / 3218-8007.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC