Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 11 A 16 DE SETEMBRO

Gerais

Publicado em 15/09/2017

CIC Jovem trouxe a relações públicas Lisete Oselame para falar de postura no mundo corporativo - Foto: Candice Giazzon/CIC
CIC Jovem trouxe a relações públicas Lisete Oselame para falar de postura no mundo corporativo - Foto: Candice Giazzon/CIC

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 11 a 16 de setembro.

Na segunda-feira (11) o diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, e a diretora de Projetos e Inovação Grasiela Tesser participaram do Seminário do Programa Nossos Jovens, na Afucics.

- O Conselho da Empresária da CIC realizou mais um encontro do Grupo de Integração para debater ações internas de marketing.

Na terça-feira (12), o diretor de Desenvolvimento e Competitividade Gilnei Lafuente prestou assessoria à empresa Spheros por meio do Balcão de Atendimento do PGQP.

- A diretora de Cultura e Educação Maristela Chiappin prestigiou a solenidade de lançamento da 33ª Feira do Livro de Caxias do Sul, no Centro Administrativo.

Na quarta-feira (13), os diretores de Desenvolvimento e Competitividade Gilnei Lafuente e Adriana Sartori e o diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, participaram do 9º Simpósio SAE Brasil de Manufatura, no Intercity Hotel.

- O diretor de Política Turística e Enogastronomia Ivo Menegolla participou do lançamento do livro TREZE, da arquiteta Jéssica De Carli, no Moinho da Estação.

Na quinta-feira (14), A Diretoria de CIC Jovens promoveu reunião-almoço com palestra da diretora da Interface Comunicação, a relações públicas Lisete Oselame, que falou sobre postura e relacionamento no mundo corporativo.

- O diretor de Projetos e Inovação Sandro Wegner esteve no evento Degustação Comentada para apresentação dos premiados no XX Concurso dos Melhores Vinhos e Sucos de Uva de Caxias do Sul.

- O vice-presidente de Indústria, Carlos Zignani, prestigiou as comemorações dos 60 anos da Brasdiesel, na sede da empresa.

- O presidente Nelson Sbabo e o vice-presidente de Comércio, Ivanir Gasparin, estiveram na solenidade comemorativa aos 180 anos da Brigada Militar, no Recreio da Juventude. Na oportunidade, Nelson Sbabo recebeu uma distinção do 12º BPM.

- A diretora de Negócios Internacionais Denise Gallio participou da solenidade de lançamento da campanha institucional do Sindilojas, seguido de palestra do consultor Alexandre Pellaes, no Restaurante Sica.

Na sexta-feira (15), a diretora de Desenvolvimento Sustentável Maurien Randon participa do Jantar da Primavera, evento solidário aos programas da Fundação Caxias., no Restaurante Sica.

- O diretor de Política Turística e Enogastronomia Ivo Menegolla participou da reunião do Conselho Municipal de Desporto, na Universidade de Caxias do Sul.

No sábado (16), a diretora de Cultura e Educação Maristela Chiappin prestigia a solenidade de abertura dos Festejos Farroupilha 2017, uma iniciativa da Prefeitura Municipal, nos Pavilhões da Festa da Uva.

- A diretora de Cultura e Educação Cláudia Sassi participa da 1ª Edição do Concurso Mais Belo Reciclador e Mais Bela Recicladora, no Ginásio Enxutão. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC