CSS Light Web Gallery

15/09/2017 | SERVIÇO

Balcão de Atendimento realiza primeira assessoria

Novo serviço foi solicitado por empresa que queria orientação na área de comunicação e marketing - Foto: Cristiane Carvalho
Novo serviço foi solicitado por empresa que queria orientação na área de comunicação e marketing - Foto: Cristiane Carvalho

Lançado pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) no início de setembro, o Balcão de Atendimento teve a primeira assessoria prestada para uma empresa associada nesta quarta-feira (13). O novo serviço foi solicitado pela diretora da empresa Duobs For Business, Vanessa Schiavo Guimarães, que trouxe uma demanda na área de marketing, planejamento e canais de divulgação. O atendimento foi prestado pelo diretor de Comunicação e Marketing da CIC Juarez Dannenhauer.

O objetivo do Balcão de Atendimento é orientar e facilitar o acesso à informação, propiciar um atendimento especializado e focado nas demandas das organizações e apresentar às empresas as formas de encaminhamento à solicitação ou dúvida apresentada, por meio de atendimento individual e personalizado e mediante prévio agendamento.

Este serviço de orientação técnica é prestado pelos empresários, executivos e especialistas que integram as 18 diretorias departamentais da atual gestão da CIC e que abrangem áreas como negócios internacionais, recursos humanos, desenvolvimento e competitividade, infraestrutura, saúde, cultura, comunicação e marketing, política turística, jurídica, economia, finanças e estatística, entre outras, incluindo a CIC Jovem.

Os interessados devem ligar para o Departamento de Desenvolvimento e Competitividade da CIC, no telefone (54) 3218-8009, em horário comercial. Conforme o tema da demanda apresentada, a empresa será direcionada para a diretoria correspondente, para agendamento do atendimento presencial.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC

Outras Notícias