Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 14 A 19 DE AGOSTO

Gerais

Publicado em 18/08/2017

Presidente do Comitê Regional de Santa Rosa do PGQP, Lídia Linck (C), é recebida na CIC  - Foto: Candice Giazzon/CIC
Presidente do Comitê Regional de Santa Rosa do PGQP, Lídia Linck (C), é recebida na CIC - Foto: Candice Giazzon/CIC

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 14 a 19 de agosto.

Na segunda-feira (14), a vice-presidente de Serviços, Shirlei Omizzolo, participou do painel com especialistas em legislação sobre as mudanças da Reforma Trabalhista promovido pelo Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás), na CIC.

Na terça-feira (15), o coordenador da Diretoria de Jovens Empresários, William Cardoso de Oliveira, e a diretora de Projetos e Inovação Grasiela Tesser estiveram na solenidade de lançamento do Prêmio Jovem Talento Empreendedor, no Centro Administrativo de Caxias do Sul.

- William Cardoso de Oliveira também participou da reunião-jantar do Sindilojas com palestra de Sóli Limberguer sobre a propaganda do futuro, no Palácio do Comércio.

- A vice-presidente de Serviços, Shirlei Omizzolo, prestigiou o evento comemorativo aos 47 anos da Prolar, no Restaurante Sica.

Na quarta-feira (16), o diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, participou do Café Produtivo, um evento do APL Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha, com palestra da fonoaudióloga Mirieli Colombo.

Na quinta-feira (17), o presidente Nelson Sbabo, os presidentes dos conselhos Superior, Dagoberto Lima Godoy, e do Deliberativo, José Quadros dos Santos, o vice-presidente de Indústria, Carlos Zignani, e os diretores de Economia, Finanças e Estatística Astor Schmitt e Joarez Piccinini participaram da reunião do Conselho de Desenvolvimento Projeto 2040, na reitoria da Universidade de Caxias do Sul.

- O diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, participou do TEC Meeting SAE Brasil, que debateu a Indústria 4.0, na CIC.

- O presidente Nelson Sbabo prestigiou o evento comemorativo aos 20 anos da Milletour.

- O representante da CIC no Trinopolo, Daniel Pozza, participou dos eventos da programação do 5º Innovation Day.

Na sexta-feira (18), o presidente do Comitê Regional Serra Gaúcha do PGQP, Gilnei Lafuente, recepcionou a presidente do Comitê Regional de Santa Rosa, Lídia Linck, que veio a Caxias do Sul conhecer as práticas do comitê local. Também participaram do encontro o presidente do Conselho Diretor do PGQP, Daniel Randon, a integrante do CRSG Mônica Campana e o diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto.

No domingo (20), o diretor de Desenvolvimento Sustentável Jorge Benites prestigia a solenidade de abertura da 6ª Semana da Pessoa com Deficiência de Caxias do Sul, no Centro Administrativo.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)