Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 7 A 12 DE AGOSTO

Gerais

Publicado em 11/08/2017

Documentário sobre a vida do empresário foi lançado na segunda-feira - Foto: Magrão Scalco/Divulgação
Documentário sobre a vida do empresário foi lançado na segunda-feira - Foto: Magrão Scalco/Divulgação

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 7 a 12 de agosto.

Na segunda-feira (31), o coordenador da Diretoria de Jovens Empresários, William Cardoso de Oliveira, participou da solenidade de abertura da 9ª Semana Municipal da Juventude e lançamento do Programa Federal ID Jovem, no Centro Administrativo Municipal.

Os vice-presidentes Carlos Zignani, Ivanir Gasparin e Shirlei Omizzolo, o presidente do Conselho Superior, Dagoberto Lima Godoy, e o diretor-executivo, Gelson Dalberto, prestigiaram o lançamento do Documentário Raul Anselmo Randon – Viver e Acreditar, no Shopping Iguatemi Caxias.

Na terça-feira (8), o vice-presidente de Indústria, Carlos Zignani, participou das comemorações pelo aniversário de 88 anos do ex-presidente Raul Randon, no Restaurante Paradouro.

Na quarta-feira (9), o vice-presidente de Indústria, Carlos Zignani, participou do XX Concurso dos Melhores Vinhos e Sucos de Uva de Caxias do Sul, no Restaurante Tulipa.

Na sexta-feira (11), o integrante da Diretoria de Jovens Empresários Roger Soares estará no lançamento da 10ª Semana da Fotografia de Caxias do Sul, no Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC