Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 31 DE JULHO A 5 DE AGOSTO

Gerais

Publicado em 04/08/2017

Lideranças da CIC e Sescon em reunião com representantes da Junta Comercial, Industrial e Serviços do RS
Lideranças da CIC e Sescon em reunião com representantes da Junta Comercial, Industrial e Serviços do RS

REPRESENTAÇÕES DA CIC

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 31 de julho a 5 de agosto.

Na segunda-feira (31), as diretoras de Política Turística e Enogastronomia Marivânia Sartoretto e Marjorie Gasperin participaram do Seminário Turismo Industrial, promovido pela Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, com palestra do professor da USP Alexandre Panosso Neto, no Samuara Hotel.

O presidente Nelson Sbabo e o diretor de Economia, Finanças e Estatística Astor Milton Schmitt participaram da reunião do Conselho Diretor da Fundação Universidade de Caxias do Sul, na Reitoria da UCS.

O vice-presidente de Comércio, Ivanir Gasparin, esteve na Assembleia Geral Ordinária da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), no Palácio do Comércio.

Na quarta-feira (2), a vice-presidente de Serviços, Shirlei Omizzolo, o diretor-executivo, Gelson Dalberto, e o presidente do Sescon Serra Gaúcha, Ronaldo Tomazzoni, estiveram em Porto Alegre para uma reunião com o presidente e o secretário-geral da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul, Paulo Roberto Kopschina e Cleverson Signor, respectivamente.

O diretor de Infraestrutura e Política Urbana Olivir Viezzer participou de reunião do Conselho Municipal da Habitação, no Centro Administrativo de Caxias do Sul.

Na quinta-feira (3), o vice-presidente de Indústria, Carlos Zignani, e a assessora do Departamento de Economia, Finanças e Estatística da CIC, Nara Panazzolo, participaram de reunião com o vice-reitor da Universidade de Caxias do Sul, Odacir Graciolli, que discutiu a proposta de desenvolvimento de projeto voltado para a criação e sistematização de um Sistema de Informações, na UCS.

O diretor-executivo, Gelson Dalberto, esteve no Quartel do Corpo de Bombeiros, onde participou de reunião que tratou do Fundo de Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros (Funrebom).

No sábado (5), o presidente Nelson Sbabo, os vice-presidentes Carlos Zignani, Ivanir Gasparin e Shirlei Omizzolo, e o diretor-executivo, Gelson Dalberto, prestigiam a 10ª Cavalgada Raul Anselmo Randon, na sede Campestre da Associação Empresas Randon, na 3ª Légua.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC