Notícias

Café com Informação debate tendências para os negócios

Conselho da Empresária

Publicado em 28/07/2017

Evento teve palestra do coordenador-executivo do TecnoUCS - Foto: Candice Giazzon/CIC
Evento teve palestra do coordenador-executivo do TecnoUCS - Foto: Candice Giazzon/CIC

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), por meio do Conselho da Empresária, realizou nesta quinta-feira (27) mais uma edição do Café com Informação. O evento mais esperado do mês teve palestra do coordenador do TecnoUCS, Enor Tonolli Júnior, sobre cenários futuros para os negócios e tendências que vêm por aí.

Segundo Tonolli, o cenário global vem sendo revolucionado por grandes transformações que estão mudando o mundo numa velocidade jamais vista. Neste novo cenário, para entender para onde estamos indo e estar preparados para o horizonte de eventos, é importante desenvolver a percepção de espaço-tempo. “Portanto, a compreensão do passado determina a capacidade de entender o presente e o entendimento do presente nos habilita a estimar futuros possíveis. A palestra buscou contribuir para desenvolver e discutir uma visão dos possíveis futuros que nos aguardam”, salientou o professor.

PATROCÍNIO MASTER: VIVELLE MÓVEIS.
PATROCÍNIO: ALINE BABETZKI ADVOCACIA E CONSULTORIA JURÍDICA, CONCEPTION CENTRO DE REPRODUÇÃO, MONTEREY, NET/CLARO, PIONER JOALHERIA E ÓPTICA, REDE DE ENSINO CAMINHO DO SABER, USEALL SOFTWARE, SICOOB MERIDIONAL
APOIO: PERSONAL SMART HOTEL

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC

Material para Download