Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC

Gerais

Publicado em 21/07/2017

CIC presente na posse do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural - Foto: Petter Campagna Kunrath
CIC presente na posse do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural - Foto: Petter Campagna Kunrath

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 17 a 22 de julho.

Na segunda-feira (17), o diretor de Desenvolvimento Sustentável Jorge Benites participou do jantar que marcou o encerramento da Campanha do Agasalho 2017, no Restaurante Sica.

Na terça-feira (18), o diretor de Agronegócios Evandro Lovatel esteve na solenidade de posse dos integrantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural – Gestão 2017 / 2019, no Salão Nobre do Centro Administrativo.

Na quarta-feira (19), a diretora de Infraestrutura e Política Urbana Margarete Bender participou da reunião na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul promovida pela Frente Parlamentar A Maesa é Nossa, que tratou sobre a utilização do prédio da Maesa.

Nesse mesmo dia, o coordenador da CIC Jovem, William Cardoso de Oliveira, prestigiou o jantar do Sindipetro em comemoração ao Dia do Revendedor, no Espaço Nobre Eventos.

No sábado (22), o diretor Jurídico Zulmar Neves representa a entidade na solenidade em comemoração ao 74º Ano da Grande Explosão de 1943, quando seis mulheres morreram numa tragédia que mudou a história de Caxias do Sul. O evento, que ocorre na antiga Metalúrgica Gazola, é promovido pelo Memorial Gazola (Museu da Metalurgia de Caxias do Sul).

Também no sábado, o diretor de Saúde Nayvaldo de Almeida participa das comemorações do primeiro aniversário da Clínica Visão.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC