Notícias

CIC tem dois representantes na diretoria reeleita da CICS Serra

Gerais

Publicado em 31/05/2017

Na sexta-feira (26), a Associação da Indústria e Comércio de Carlos Barbosa (ACI) sediou a Assembleia Geral Ordinária da Associação das Entidades Representativas da Classe Empresarial da Serra Gaúcha (CICS SERRA), com a presença de presidentes das filiadas, autoridades e imprensa. A CICS SERRA conta com 14 entidades filiadas dos municípios de Antônio Prado, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Casca, Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Guaporé, Ipê, Nova Prata, Paraí, Serafina Corrêa e Veranópolis.

Edson Morello foi reeleito por unanimidade para a Gestão 2017-2019. A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) tem dois representantes na diretoria da CICS Serra: o presidente Nelson Sbabo, no Conselho Fiscal, e a assessora para projetos de atuação regional, Gabriela Sbabo, que vai atuar no Departamento de Marketing.

Em seu discurso, Edson Morello disse que manterá as bandeiras levantadas pela entidade e seguirá lutando e cobrando dos órgãos competentes melhorias para a comunidade da Serra Gaúcha. Ressaltou ainda a necessidade da união das entidades e poderes públicos, haja vista a atual conjuntura do País. Para o dirigente, a união e o fortalecimento das entidades farão com o País reverta a situação pela qual está passando e retome o crescimento.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CICS Serra