Notícias

Polo de Moda lança o primeiro e-commerce coletivo do Brasil

Gerais

Publicado em 07/04/2017

Sidimar Gotardo Remussi, presidente da entidade - Foto: Julio Soares/Objetiva
Sidimar Gotardo Remussi, presidente da entidade - Foto: Julio Soares/Objetiva

O Polo de Moda da Serra Gaúcha lança o primeiro e-commerce do Brasil em benefício do coletivo. O canal de vendas leva o selo do Integramoda e tem como objetivo proporcionar uma plataforma simples e única, onde cada marca poderá gerenciar a sua loja virtual. O segmento de moda consolida-se como um dos cincos maiores mercados, por número de pedidos, no comércio eletrônico, e é uma excelente oportunidade de ampliar as vendas das pequenas e médias empresas. “A diferença no nosso marketplace é que trabalharemos em prol dos benefícios para todos de forma colaborativa e associativa”, comenta Sidimar Gotardo Remussi, presidente da entidade. O marketplace Integramoda é uma plataforma B2C, com venda direta ao consumidor final.
 
Para que as empresas conheçam e saibam administrar a sua página dentro do canal virtual, o Polo de Moda irá oferecer treinamentos específicos de acordo com o nível de conhecimento de cada fabricante. Além disso, a entidade concentrará todo SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor para facilitar a gestão. “A plataforma que está na fase de criação seguem as necessidades do nosso setor e terá uma identidade de moda, de fácil gerenciamento e navegação”, comenta Remussi.
 
A primeira etapa de lançamento, previsto para entrar no ar em agosto deste ano, tem 50 vagas limitadas e as inscrições já podem ser feitas pelos telefones 54 3027 4422 ou 8166 0404.
 
O marketplace Integramoda é um projeto do Polo de Moda junto ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul e com recursos do BIRD. 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Polo de Moda da Serra Gaúcha