Notícias

Diretor-presidente do Tecon é o convidado da próxima reunião-almoço da CIC

Política Turística e Enogastronomia

Publicado em 16/03/2017

Paulo Bertinetti vai falar sobre navegação interior em evento que será marcado por inovações em seu formato - Foto: Divulgação
Paulo Bertinetti vai falar sobre navegação interior em evento que será marcado por inovações em seu formato - Foto: Divulgação

A próxima reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), na segunda segunda-feira (20), vai contar com a palestra do diretor-presidente do Tecon Rio Grande, Paulo Bertinetti. A presença do engenheiro, que falará sobre transporte por navegação interior como alternativa logística, vai marcar o lançamento de algumas inovações no formato do evento realizado pela CIC e o lançamento da nova sinalização visual da entidade.

Networking - A principal novidade é a destinação de um espaço no saguão para que os empresários possam ampliar a sua rede de contatos, trocar cartões de visitas, compartilhar informações, estreitar relacionamentos e parcerias comerciais. Para tanto, os participantes passarão a ser recebidos às 11h30 e poderão desfrutar deste momento até às 12h.

A ideia de oferecer esse momento para networking, que ocorrerá durante a meia hora que antecede a palestra, é uma iniciativa das diretorias de Comunicação e Marketing e Política Turística e Enogastronomia da CIC após ouvirem sugestões vindas do público que costuma participar das reuniões-almoço. Para a diretora de Política Turística e Enogastronomia Caroline Rech, ter uma rede sólida de relacionamentos é fundamental para ampliar as oportunidades de negócios.

Florescer - Também na segunda-feira, durante o espaço de janelas da reunião-almoço, a diretora-presidente do Instituto Elisabetha Randon, Maurien Randon Barbosa, falará sobre os 15 anos do Programa Florescer. Idealizado pelo empresário Raul Anselmo Randon e uma das principais iniciativas de responsabilidade social do Instituto, o Florescer foi criado como alternativa de resgate da cidadania de jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Em 15 anos, o programa alcançou mais de 5.490 atendimentos aos beneficiários, nos dois núcleos em operação em Caxias do Sul (RS) – Randon e Fras-le - e também 5.160 atendimentos fora de Caxias, nas franquias sociais Florescer.

SERVIÇO
O QUÊ: Reunião-almoço da CIC
CONVIDADO: Paulo Bertinetti, diretor-presidente do Tecon Rio Grande
TEMA: Navegação interior: alternativa logística
QUANDO: Segunda-feira, 20 de março
HORÁRIO: 11h30
LOCAL: Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 – Bairro Jardim América – Caxias do Sul (RS)
PATROCÍNIO: Florense, Pioneiro, UCS
COPATROCÍNIO: Agrale, Banrisul, BRDE, Marcopolo, Empresas Randon, RGE, RPP Construtora, Selbetti, Unicred
PROJETO VINÍCOLAS: Boscato Vinhos Finos
Reservas: http://www.ciccaxias.org.br – link Reunião-Almoço
Informações: (54) 3218-8042 / (54) 3218-8061
Associadas: R$ 50,00 / Não associadas: R$ 70,00

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC