Notícias

CIC tem novo diretor-executivo

Executiva

Publicado em 09/03/2017

Gelson Dalberto será responsável pela interface com demais áreas e gestão administrativa e financeira - Foto: Giovana Schmitt/CIC
Gelson Dalberto será responsável pela interface com demais áreas e gestão administrativa e financeira - Foto: Giovana Schmitt/CIC

O engenheiro mecânico Gelson Dalberto, 60 anos, foi apresentado nesta quarta-feira (8) como o novo diretor-executivo da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC). Com longa experiência na condução de operações industriais com responsabilidade por logística, produção, qualidade, manutenção, desenvolvimento e implantação de projetos, melhoria contínua e também direção de RH, Dalberto atuou por mais de 30 anos em cargos de chefia e liderança nas Empresas Randon.

Na CIC, Gelson Dalberto ficará responsável pela interface entre a presidência, demais diretorias, conselhos, departamentos internos, sindicatos e empresas associadas, gerindo a área administrativa e financeira da entidade.

O executivo é graduado em Engenharia Mecânica e em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul, com especialização em Engenharia de Soldagem Elétrica, em Administração e Marketing e em Gestão Empresarial. Ele ressalta que trabalhará para reforçar o envolvimento e o engajamento das lideranças, diretores e colaboradores, juntamente com os conselheiros, sindicatos e associadas, e auxiliar a consolidar a missão de uma entidade com o porte e importância da CIC.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC