Notícias

Noite da Salada 2016 é inspirada em Portugal

Conselho da Empresária

Publicado em 25/10/2016

Depois de realizar com enorme êxito, em setembro, uma missão empresarial a Portugal, o Conselho da Empresária da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) volta a buscar inspiração no país lusitano. A Noite da Salada, um dos principais eventos do Conselho, vai reverenciar Portugal e sua cultura. Com o tema “A caminho de Portugal, o jantar ocorre no dia 17 de novembro, quinta-feira, a partir das 19h30, no Restaurante da CIC. Neste ano, além da culinária, as canções populares portuguesas, na voz de Noemia Michelin, prometem encantar o público, estimado em 300 pessoas. 

A Noite da Salada, realizada há 12 anos, surgiu com o objetivo de divulgar os empreendimentos do setor gastronômico regional. De acordo com a presidente do Conselho da Empresária, Zeli Dambros, “o evento é uma oportunidade para esses empreendedores mostrarem seus produtos e serviços a um público formador de opinião.

Participam da 12ª Noite da Salada os seguintes empreendimentos: Restaurantes: Amada Cozinha, Arcanjo Fondue Restaurante, Bistrô São Lourenzo, Casa Di Valério, Catna Sabor com Saúde, Emporium 915, Komilão, Mocca Café, Panificadora e Doceria Rio Branco, Henrique M. Neves Eventos e Gastronomia, Piccolo Spazio Pizzaria, Saladável, Sica Gastronomia e Eventos, Tapiocaria Caxias e Tulipa Restaurante. Doces: Atelier do Doce, Dileta Pastelaria, Doce Sensação, Dulce Amore, Maria do Carmo Cavalheiro, Sorveteria Sorvelância e Sweez Confeitaria e Eventos. Bebidas: Cervejaria Ordeo, Fruki Refrigerantes e Vinícola Lovatel. 

Informações e reservas podem ser feitas pelo telefone (54) 3218-8041 ou pelo e-mail conselhodaempresaria@cic-caxia.com.br 

Patrocinadores: Affitti Locações de Materiais para Eventos, Revista Afrodite, Instituto Novva Odontologia e Estética Facial Avançada, Pioner Joalheria e Ótica, Pole Modas, Racon Consórcios, Vivelle Móveis e Decorações e Yang Modelarores. Apoiadores: Expo Tendas, Vinícola Lovatel, Cerverjaria Ordeo, Objetiva Fotografias.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC