Notícias

Especialista em vendas palestra no Café com Informação da CIC

Conselho da Empresária

Publicado em 14/10/2016

Grasiela Tesser é a convidada da edição do mês de outubro, que ocorre na quinta-feira (27) - Foto: Egydio Zuanazzi
Grasiela Tesser é a convidada da edição do mês de outubro, que ocorre na quinta-feira (27) - Foto: Egydio Zuanazzi

A diretora Comercial e de Marketing da N&L Informática e CEO do Cake ERP, Grasiela Tesser, palestra no Café com Informação de outubro, que será realizado no dia 27, quinta-feira, a partir das 7h45, no restaurante subsolo da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC). Promovido pelo Conselho da Empresária da CIC, o evento terá como tema “Criatividade nos negócios e o impacto do novo consumidor”.

“Em um momento de tantas mudanças de mercado, de consumo e de comportamento, como estar atento aos novos negócios e aos sinais que os consumidores dão? Como empresas no Brasil e no mundo estão criando negócios extremamente focados para se diferenciar no mercado? E como o novo consumidor interage com as marcas? ”, questiona Grasiela ao adiantar o conteúdo de sua palestra. 

Graduada em Direito pela Universidade de Caxias do Sul e técnica em Processamento de Dados pelo Cetec, possui MBA Executivo Internacional pela FIA‐USP. Com mais de 10 anos de experiência em tecnologia, vendas e inovação, lidera equipe de marketing e vendas e é palestrante em eventos sobre tendências de mercado e varejo. Atualmente também ocupa o cargo de diretora de Projetos e Inovação da CIC.

As vagas para o Café com informação são limitadas. A entrada é franca para associadas e R$ 35,00 para não associadas. Inscrições pelo site www.cic-caxias.com.br/eventos. Informações pelo telefone (54) 3218.8041.

SERVIÇO
O QUÊ: Café com Informação
CONVIDADO: Grasiela Tesser
TEMA: Criatividade nos negócios e o impacto do novo consumidor
QUANDO: Quinta-feira, 27 de outubro
HORÁRIO: 7h45
LOCAL: Restaurante do subsolo da CIC – Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 – Bairro Jardim América – Caxias do Sul.
Valores: Gratuito para empresas associadas/ não associadas R$ 35,00

Inscrições: www.cic-caxias.com.br/eventos
Informações: (54) 3218-8041

Patrocínio: Caminho do Saber, Círculo, Controle, Eiffel Citroën, Super 8, Totvs, Vivelle Móveis e Decorações e Raquelle Collares Gregoletto
 

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC