Notícias

CIC firma convênio com Banestágio

Recursos Humanos

Publicado em 11/10/2016

Arno Bauer e Nelson Sbabo selam parceria entre Banestágio e CIC - Foto: Gilmar Gomes
Arno Bauer e Nelson Sbabo selam parceria entre Banestágio e CIC - Foto: Gilmar Gomes

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) firmou convênio com o Banco Nacional de Estágios (Banestágio) com a finalidade de ampliar a colocação de estudantes no mercado de trabalho e oferecer às empresas associadas menores taxas na contratação de estagiários e facilidades no processo de seleção. 

Com 15 anos de atuação, o Banestágio presta atendimento em Caxias do Sul com uma filial. Além disso, atua por meio do Projeto do Posto de Atendimento ao Estagiário (PAE), instalado dentro das empresas que tenham mais de 150 estagiários, com assessoria e ferramentas, facilitando o acompanhamento e a supervisão dos estágios. De acordo com seu diretor, Arno Bauer, fica a cargo do Banestágio fica toda administração da folha de pagamento, recrutamento, seleção, avaliações e demais tarefas relacionadas aos estagiários. 

O convênio foi assinado durante a reunião-almoço da CIC, nesta segunda-feira (10) pelo presidente Nelson Sbabo e por Arno Bauer. Mais informações podem ser obtidas com a filial do Banestágio, nos telefones (54) 3538-1268 / 3538-1269 ou no e-mail comercial@banestagio.com

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC