Notícias

CIC faz nova rodada de encontros com candidatos a prefeito

Gerais

Publicado em 10/10/2016

Edson Néspolo esteve na entidade nesta segunda-feira (10) - Foto: Giovana Schmitt/CIC
Edson Néspolo esteve na entidade nesta segunda-feira (10) - Foto: Giovana Schmitt/CIC

As lideranças empresariais voltaram a se reunir com o candidato a prefeito de Caxias do Sul Edson Néspolo (PDT). O encontro ocorreu nesta segunda-feira (10), na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC). À presidência dos conselhos Executivo, Deliberativo e Superior e aos presidentes e representantes de sindicatos patronais, o candidato reiterou as propostas de governo apresentadas no encontro que precedeu o primeiro turno das eleições e afirmou que a hora é de comparar projetos. Ele enfatizou que acredita na união e no diálogo para a solução dos problemas de Caxias do Sul e que pretende fazer uma gestão séria e responsável.

O candidato Daniel Guerra (PRB), que disputa o segundo turno com Edson Néspolo, foi convidado para um encontro com a mesma finalidade na próxima segunda-feira (17).

No primeiro turno, a CIC se reuniu com os seis candidatos a prefeito de Caxias do Sul, em sequência determinada por sorteio. Além de conhecer os programas de governo, a CIC entregou a cada um deles um documento com sugestões para a administração do município, visando ao seu desenvolvimento econômico, social, ambiental e cultural.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC