Notícias

CIC lança modalidade de cursos para adolescentes

Comercial

Publicado em 29/06/2016

Conhecida por ofertar amplo portfólio de cursos em diferentes áreas de gestão e produção, a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) inova no segmento de educação corporativa e passa a oferecer às empresas associadas e comunidade o Programa Nossos Jovens, voltado para adolescentes a partir de 12 anos, filhos de empresários ou de seus funcionários e interessados. Desenvolver competências pessoais é o objetivo desta nova modalidade de capacitação.

De acordo com o diretor-executivo da CIC, Victor Hugo Gauer, o programa foi idealizado para aproveitamento do contraturno escolar e trabalhará conhecimentos, habilidades e atitudes. Estão previstos oito módulos que abordarão assuntos atuais e relevantes, para que os adolescentes tenham uma visão ampla acerca de vários temas. Os módulos se iniciam em agosto e prosseguem até novembro, totalizando 48 horas. O primeiro módulo será realizado nos dias 8 e 11 de agosto, das 14h às 17h, no Espaço Empresarial CIC.

Três especialistas com diferentes formações e experiências profissionais serão os facilitadores do Programa Nossos Jovens: a psicóloga Vanderléia Finco Fuga, o consultor organizacional Jonas Toriani e a coach e fonoaudióloga Lígia Galvani. Entre os temas a serem abordados estão autogestão do conhecimento, plano de carreira, educação financeira, postura profissional, dicção, expressão vocal e oratória, comunicação assertiva, relações interpessoais e mídias sociais.

As inscrições já estão abertas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3218-8038 / 3218-8058; e-mails: cursos.vendas@cic-caxias.com.br cursos@cic-caxias.com.br  ou no site www.cic-caxias.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC