Notícias

Aula inaugural marca início das atividades no Espaço Empresarial de Capacitação da CIC

Comercial

Publicado em 08/04/2016

Presidente e diretor da Florense apresentam case da empresa - Foto: Julio Soares/Objetiva
Presidente e diretor da Florense apresentam case da empresa - Foto: Julio Soares/Objetiva

Para marcar o início das atividades nas novas instalações do Espaço Empresarial de Capacitação, inauguradas na última segunda-feira (4), a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) realiza aula inaugural nessa segunda-feira (11), às 18h30. A iniciativa vai contar com a presença do presidente da Florense, Lourenço Castellan, e do diretor Jurídico e de Recursos Humanos, Ézio Ribeiro de Salles, para uma apresentação de 30 minutos sobre a trajetória empreendedora da empresa que tem sede em Flores da Cunha.

As seis novas salas que formam o Espaço Empresarial de Capacitação da CIC estavam em reformas desde meados de dezembro para remodelação e atualização dos espaços. Com projeto e coordenação de obras da arquiteta Cristina Mioranza, do C2 Arquitetos, os ambientes receberam forros de placas minerais, divisórias e pisos de alta qualidade que permitem conforto acústico e térmico, além de atender às normas de segurança contra incêndios.

As salas, que têm capacidade para aproximadamente 250 pessoas em atividades de cursos e palestras, receberam cadeiras, mesas e divisórias da Florense e as obras foram executadas pela RPP Construtora.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC