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ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO

Instrutor(a)

DENISE GASPARETTO
Possui MBA em Marketing com Ênfase em Vendas e Pós-Graduação em Administração de Empresas Fundação Getulio Vargas (FGV). É graduada em Secretário Executivo pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Conta com vivência internacional, por meio de intercâmbio realizado na Universidade de Coimbra, em Portugal.
Sua carreira foi desenvolvida na área comercial de empresas de diversos segmentos, consolidando sua experiência em liderança de equipes, gestão de vendas e prospecção e fidelização de clientes. Com mais de 18 anos de experiência na área comercial, possui em seu currículo a participação em mais de 500 horas de treinamentos nas áreas de vendas, negociação, atendimento ao cliente, liderança, entre outras áreas.

Objetivos

Com um mercado cada dia mais competitivo e uma ampla diversidade de ofertas e produtos e serviços, como despertar a atenção e a preferência do cliente? O objetivo principal desse curso é fazer com que o participante compreenda a complexidade das relações no mundo dos negócios percebendo a importância de um atendimento de excelência para conquista, fidelização e retenção de clientes.

Programa

" Habilidades Essenciais do Profissional de Atendimento
" Os "pecados" do atendimento
" Atendendo bem o cliente;
" Como lidar com situações e clientes difíceis
" Complexidade nas relações;
" Diferença no atendimento;
" Competências Essenciais;
" Desenvolvimento de Inteligências;
" Trabalho em Equipe;
" Importância da comunicação;
" Lidando com Reclamações;
" Passos para reter clientes.

Investimento

Associadas à CIC: R$ 319,00
Estudante - Requerimento de matrícula: R$ 368,00
Não Associadas à CIC: R$ 423,00

Formas de Pagamento

  • Nota fiscal em nome da empresa:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de débito):
  • - Cheque
  • - Faturado 15 dias:
  • - Faturado em até 5x:
  • Nota fiscal em nome do participante:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de débito):
  • - Cheque
  • - Cartão de Crédito em até 5x:

Valor da Apostila

Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

APOSTILA IMPRESSA
R$ 19,50

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br ou apresentá-lo no primeiro dia de aula.

Apostila digital para download - gratuita
O site disponibilizará uma chave de acesso para download da apostila, em formato PDF.

Apostila impressa pela CIC - R$ 19,50
A apostila será entregue ao participante do curso no primeiro dia de aula.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
À vista: em dinheiro ou cartão de débito com 5% de desconto.
Parcelado: 5x no cartão de crédito, cheque ou boleto para pessoa jurídica.
Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!

ASSOCIE-SE À CIC E USUFRUA JÁ SUAS VANTAGENS!

Incluso: coffee-break, estacionamento gratuito, salas equipadas, acesso à rede wireless e certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América | Caxias do Sul - RS
Fones cursos: (54) 3218.8058 / 3218.8038 / Fone geral: (54) 3218.8000 / Fax: (54) 3218.8073

Período:

Dias 6 e 7 de agosto de 2018

Horário:

18h30 às 22h30

Carga horária:

8 horas

A quem se destina:

Profissionais que buscam desenvolvimento e qualificação profissional e conhecimentos específicos e práticos na área de atendimento ao cliente.