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SECRETÁRIAS, TELEFONISTAS E RECEPCIONISTAS - POSTURA ESTRATÉGICA E PROATIVIDADE

Instrutor(a)

SIMONE JULIANOTE FORLIN
Coach Profissional. Practitioner em PNL. Aperfeiçoamento Terapia Cognitivo Comportamental. Especialização em Liderança, Gestão de Pessoas e Coaching. Psicologia Positiva.  Formação em Aconselhamento em Luto e Perdas. Relações Públicas. Docente de Treinamento - Televendas e Pós Vendas – Telecobrança da CIC Caxias e Microempa. Instrutora de Curso in company. Palestrante - Temas comportamentais e reflexivos. Criadora do Projeto Virtudes. Membro da Diretoria da Microempa e Diretora da Superação Coaching e Treinamento.

Objetivos

O profissional que exerce a função de recepcionista, telefonista e recepcionista, têm o papel estratégico dentro da empresa. Este profissional é o cartão de visita da empresa. Reconhecer a importância e responsabilidade deste profissional possibilita agregar valor ao atendimento ao cliente e fidelização da marca da empresa. A sua atribuição dentro da organização, é de desenvolver um trabalho eficaz que contribua para o fluxo produtivo dos clientes internos e externos.

Programa

" Competências Necessárias
" Marketing Pessoal
" Atendimento Telefônico e presencial
" Agilidade Emocional
" Habilidades Sociais
" Comunicação Verbal e não verbal
" Profissionalismo sempre
" Percepção do outro
" Relacionamento interpessoal
" O valor do cliente
" Atendimento e Relacionamento com o Cliente

Investimento

Associadas à CIC: R$ 327,00
Estudante - Requerimento de matrícula: R$ 240,00 (De R$ 300,00 por R$ 240,00)
Não Associadas à CIC: R$ 358,00

Formas de Pagamento

  • Nota fiscal em nome da empresa:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de débito):
  • - Faturado 15 dias:
  • - Faturado em até 5x:
  • Nota fiscal em nome do participante:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:

Valor da Apostila

Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

APOSTILA IMPRESSA
R$ 19,50

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br ou apresentá-lo no primeiro dia de aula.

Apostila digital para download - gratuita
O site disponibilizará uma chave de acesso para download da apostila, em formato PDF.

Apostila impressa pela CIC - R$ 19,50
A apostila será entregue ao participante do curso no primeiro dia de aula.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
À vista: em dinheiro ou cartão de débito com 5% de desconto.
Parcelado: 5x no cartão de crédito, cheque ou boleto para pessoa jurídica.
Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!

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Incluso: coffee-break, estacionamento gratuito, salas equipadas, acesso à rede wireless e certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América | Caxias do Sul - RS
Fones cursos: (54) 3218.8058 / 3218.8038 / Fone geral: (54) 3218.8000 / Fax: (54) 3218.8073

Período:

Dia 21 de julho de 2018

Horário:

8h30 às 12h e 13h às 17h30

Carga horária:

8 horas

A quem se destina:

Secretárias, telefonistas, recepcionistas ou profissionais que atuam nas áreas de atendimento a clientes internos ou externos, com participação em ações que necessitem promover direta ou indiretamente a competitividade das empresas pelo desenvolvimento do relacionamento com clientes, bem como aos que desejam ampliar seu conhecimento sobre o assunto.