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RELACIONAMENTO INTERPESSOAL E GESTÃO DE CONFLITOS NAS ORGANIZAÇÕES

Facilitador

VANDERLÉIA FINCO FUGA
Psicóloga, com formação pela Universidade de Passo Fundo (UPF), MBA em Gestão Empresarial - ênfase em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), especialista em Melhoria da Qualidade pela PGQP (ASQ). Psicóloga Organizacional e Consultora nos programas de desenvolvimento de Equipes e Gestão de Pessoas. Docente nas disciplinas de Gestão de Pessoal, Desenvolvimento de Equipes, Relações Humanas e Ética Profissional. Sócia-proprietária da Dypersona Prestação de Serviços Ltda.

Objetivos

Fornecer aos participantes um conjunto de técnicas e atitudes em situações potencialmente conflituosas no ambiente de trabalho ou fora dele, para que possa: Analisar e compreender as pessoas e o seu ambiente de relacionamento do dia-a-dia Entender os aspectos negativos e positivos das divergências de opiniões e do conflito Saber gerir conflitos ou situações conflituosas Saber lidar consigo mesmo e com sua equipe e pares Saber lidar com reveses e situações adversas Utilizar a assertividade na resolução de problemas pessoais e/ou organizacionais Desenvolver atitudes de comunicação mediadoras do conflito Resolver problemas de uma forma positiva, estimulando a criatividade e o relacionamento interpessoal Transformar os conflitos em oportunidades de crescimento pessoal e profissional, individual e de grupo

Programa

" Os 5 componentes geradores de sucesso
" O relacionamento interpessoal
" A auto-estima, a empatia e o bom humor
" O contato humano
" A comunicação
" A convivência humana
" O comportamento assertivo
" A sinergia
" As relações pessoais e os sentimentos
" Teoria dos temperamentos
" Noções de delegação de poder
" Definição de conflito
" A visão tradicional, integracionista e de relações humanas
" Causas e efeitos dos conflitos
" Lidando com conflitos
" Efeitos (conseqüências) positivos ou integradores do conflito
" Efeitos negativos dos conflitos
" Técnicas de administração dos conflitos
" A inteligência emocional no relacionamento e na gestão de conflitos

Investimento

Associadas à CIC: R$ 347,00
Estudante - Requerimento de matrícula: R$ 399,00
Não Associadas à CIC: R$ 487,00

Formas de Pagamento

  • Nota fiscal em nome da empresa:
  • - À vista (dinheiro ou cartão)
  • - Cheque
  • - Faturado 15 dias:
  • - Faturado em 3 x - 30d, 60d e 90d
  • Nota fiscal em nome do participante:
  • - À vista (dinheiro ou cartão)
  • - Cheque
  • - Cartão de Crédito em até 5x:

Valor da Apostila

Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

APOSTILA IMPRESSA
R$ 19,50

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br ou apresentá-lo no primeiro dia de aula.

Apostila digital para download - gratuita
O site disponibilizará uma chave de acesso para download da apostila, em formato PDF.

Apostila impressa pela CIC - R$ 19,50
A apostila será entregue ao participante do curso no primeiro dia de aula.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
À vista: em dinheiro ou cartão de débito com 5% de desconto.
Parcelado: 5x no cartão de crédito, cheque ou boleto (pessoa jurídica).

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Incluso: coffee-break, estacionamento gratuito, salas equipadas, acesso à rede wireless e certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América | Caxias do Sul - RS
Fones cursos: (54) 3218.8058 / 3218.8038 / Fone geral: (54) 3218.8000 / Fax: (54) 3218.8073

Período:

Dias 7, 8 e 10 de novembro de 2017

Horário:

Das 18h30 ás 22h30

Carga horária:

12 horas

A quem se destina:

Líderes de equipes e todas as pessoas que desejam desenvolver técnicas e práticas de relacionamento e solução de conflitos nas organizações e fora delas.

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