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TÉCNICAS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Facilitador

SIMONE JULIANOTE FORLIN
Coach Profissional. Practitioner em PNL. Aperfeiçoamento Terapia Cognitivo Comportamental. Especialização em Liderança, Gestão de Pessoas e Coaching. Psicologia Positiva.  Formação em Aconselhamento em Luto e Perdas. Relações Públicas. Docente de Treinamento - Televendas e Pós Vendas – Telecobrança da CIC Caxias e Microempa. Instrutora de Curso in company. Palestrante - Temas comportamentais e reflexivos. Criadora do Projeto Virtudes. Membro da Diretoria da Microempa e Diretora da Superação Coaching e Treinamento.

Objetivos

Treinar os participantes no serviço de atendimento ao cliente, sensibilizando-os sobre alguns aspectos comportamentais que direcionam a satisfação do cliente, preparando-os para obtenção da excelência deste serviço.

Programa

" Os diferentes tipos de clientes;
" Qualidade no atendimento ao cliente;
" Compreendendo as necessidades do cliente;
" Atitude é a chave para o sucesso;
" Gerenciando a percepção do cliente;
" Apresentação e cumprimentos;
" Comunicação eficaz e Qualidade no Atendimento;
" Coisas que se deve evitar dizer;
" Atenção às atitudes no atendimento;
" Linguagem verbal e corporal;
" Habilidades no atendimento;
" O tom de voz e palavras ideais no atendimento ao cliente;
" A importância do telefone no atendimento ao cliente;
" Técnicas a serem usadas ao telefone;
" Gerenciando diferentes comportamentos do cliente ao telefone;
" Avaliação de suas habilidades de atendimento ao telefone;
" Vivência da Ação;
" Abordagens e Formas de Aplicação;
" Como atender reclamações e contornar as situações do dia-a-dia;
" Como tratar clientes difíceis;
" O uso do não;
" Como manter a calma diante de reclamações;
" Marketing de relacionamento;
" "Feedback" e sua importância no atendimento;

Investimento

Associadas à CIC: R$ 319,00
Estudante - Requerimento de matrícula: R$ 368,00
Não Associadas à CIC: R$ 423,00

Formas de Pagamento

  • Nota fiscal em nome da empresa:
  • - À vista (dinheiro ou cartão)
  • - Cheque
  • - Faturado 15 dias:
  • - Faturado em 3 x - 30d, 60d e 90d
  • Nota fiscal em nome do participante:
  • - À vista (dinheiro ou cartão)
  • - Cheque
  • - Cartão de Crédito em até 5x:

Valor da Apostila

Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

APOSTILA IMPRESSA
R$ 19,50

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos.vendas@cic-caxias.com.br ou apresentá-lo no primeiro dia de aula.

Apostila digital para download - gratuita
O site disponibilizará uma chave de acesso para download da apostila, em formato PDF.

Apostila impressa pela CIC - R$ 19,50
A apostila será entregue ao participante do curso no primeiro dia de aula.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
À vista: em dinheiro ou cartão de débito com 5% de desconto
Parcelado: 5x no cartão de crédito, cheque ou boleto pessoa jurídica
Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!

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Incluso: coffee-break, estacionamento gratuito, salas equipadas, acesso à rede wireless e certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América | Caxias do Sul - RS
Fones cursos: (54) 3218.8058 / 3218.8038 / Fone geral: (54) 3218.8000 / Fax: (54) 3218.8073

Período:

Dias 30 e 31 de outubro de 2017

Horário:

Das 18h30 às 22h

Carga horária:

7 horas

A quem se destina:

Para profissionais que trabalham com prestação de serviços, comercio, indústria, call center, SAC, pós-vendas, serviços de telecomunicações e todos que desejam aprofundar técnicas de atendimento ao cliente.