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Avaliação e Performance de colaboradores ligados a setores de atendimento ao cliente: EVHAD

Facilitador

VANDERLÉIA FINCO FUGA
Psicóloga, com formação pela Universidade de Passo Fundo (UPF), MBA em Gestão Empresarial - ênfase em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), especialista em Melhoria da Qualidade pela PGQP (ASQ). Psicóloga Organizacional e Consultora nos programas de desenvolvimento de Equipes e Gestão de Pessoas. Docente nas disciplinas de Gestão de Pessoal, Desenvolvimento de Equipes, Relações Humanas e Ética Profissional. Sócia-proprietária da Dypersona Prestação de Serviços Ltda.

Objetivos

Identificar o desempenho e performance de colaboradores ligados a setores de atendimento ao cliente. Orientação plano de carreira para futuro profissional Informações estratégicas para criação e avaliação de Programas de Treinamento com foco nas habilidades medidas Com o incremento de resultados a partir de treinamentos realizados, os dados da Avaliação de Desempenho podem demonstrar graficamente a evolução dos colaboradores neste período, informando o desenvolvimento de comportamentos específicos.

Programa

A Escala de Avaliação de Desempenho avalia sete fatores relacionados à performance de profissionais que atuam em setores que lidam diretamente com atendimento ao cliente, independente do cargo contratado:
" Foco na produtividade;
" Foco no cliente;
" Foco nos resultados;
" Trabalho em equipe;
" Negociação com assertividade;
" Habilidades técnicas;
" Manejo do estresse situacional.
O curso irá permitir ao participante o conhecimento desta ferramenta a fim de possibilitar uma análise individual, resultados por equipe e entre setores, permitindo uma melhor visualização do quadro de desempenho funcional da equipe, viabilizando alocações estratégicas de pessoal de forma a distribuir de maneira orientada os níveis de desempenho dos colaboradores conforme a demanda e prioridade para os resultados esperados.

Investimento

Associadas à CIC: R$ 303,00
Estudante - Requerimento de matrícula: R$ 349,00
Não Associadas à CIC: R$ 415,00

Formas de Pagamento

  • Nota fiscal em nome da empresa:
  • - À vista (dinheiro ou cartão)
  • - Cheque
  • - Faturado 15 dias:
  • - Faturado em 3 x - 30d, 60d e 90d
  • Nota fiscal em nome do participante:
  • - À vista (dinheiro ou cartão)
  • - Cheque
  • - Cartão de Crédito (3 vezes - 30d, 60d e 90d)

Valor da Apostila

Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

APOSTILA IMPRESSA
R$ 19,50

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos.vendas@cic-caxias.com.br ou apresentá-lo no primeiro dia de aula.

Apostila digital para download - gratuita
O site disponibilizará uma chave de acesso para download da apostila, em formato PDF.

Apostila impressa pela CIC - R$ 19,50
A apostila será entregue ao participante do curso no primeiro dia de aula.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
À vista: em dinheiro ou cartão de débito com 5% de desconto
Parcelado: 3x no cartão de crédito ou cheque (sob consulta)
Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!

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Incluso: coffee-break, estacionamento gratuito, salas equipadas, acesso à rede wireless e certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América | Caxias do Sul - RS
Fones cursos: (54) 3218.8058 / 3218.8038 / Fone geral: (54) 3218.8000 / Fax: (54) 3218.8073

Período:

Dias 06 e 08 de junho de 2017

Horário:

Das 18h30 as 22h

Carga horária:

7 horas

A quem se destina:

Para profissionais área de gestão de pessoas e gestão de equipes de atendimento ao cliente.

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