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Quando o Sucesso do seu Cliente é o seu Sucesso

Facilitador

VANDERLÉIA FINCO FUGA
Psicóloga, com formação pela Universidade de Passo Fundo (UPF), MBA em Gestão Empresarial - ênfase em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), especialista em Melhoria da Qualidade pela PGQP (ASQ). Psicóloga Organizacional e Consultora nos programas de desenvolvimento de Equipes e Gestão de Pessoas. Docente nas disciplinas de Gestão de Pessoal, Desenvolvimento de Equipes, Relações Humanas e Ética Profissional. Sócia-proprietária da Dypersona Prestação de Serviços Ltda.

Objetivos

Ressaltar a importância do bom relacionamento como base do sucesso de uma empresa. Mostrar ao participante como reter mais clientes e otimizar os resultados.

Programa

1. A IMPORTANCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA O SUCESSO NO ATENDIMENTO
" Aplicação de técnicas para processo de autoconhecimento
" Auto analise das principais características comportamentais e o impacto positivo e negativo no cliente

2. COMO IDENTIFICAR E LIDAR COM OS DIFERENTES PERFIS DOS CLIENTES
" Conheça os tipos de clientes e saiba como atende-los
" Adaptando o seu perfil ao do cliente para melhor atendimento

3. POSTURA E ETIQUETA NO ATENDIMENTO
" Ser competente é primordial para se ter sucesso no atendimento. Mas saber se comportar em qualquer situação que se apresente, é da mesma forma importante.

4. VENDAS ASSERTIVAS
" Atendendo as reais necessidades clientes
" Abordagem diferenciada
" Oferta atraente (produto x atendimento)

Investimento

Associadas à CIC: R$ 381,00
Estudante - Requerimento de matrícula: R$ 438,00
Não Associadas à CIC: R$ 523,00

Formas de Pagamento

  • Nota fiscal em nome da empresa:
  • - À vista (dinheiro ou cartão)
  • - Cheque
  • - Faturado 15 dias:
  • - Faturado em 3 x - 30d, 60d e 90d
  • Nota fiscal em nome do participante:
  • - À vista (dinheiro ou cartão)
  • - Cheque
  • - Cartão de Crédito (3 vezes - 30d, 60d e 90d)

Valor da Apostila

Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

APOSTILA IMPRESSA
R$ 19,50

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos.vendas@cic-caxias.com.br ou apresentá-lo no primeiro dia de aula.

Apostila digital para download - gratuita
O site disponibilizará uma chave de acesso para download da apostila, em formato PDF.

Apostila impressa pela CIC - R$ 19,50
A apostila será entregue ao participante do curso no primeiro dia de aula.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
À vista: em dinheiro ou cartão de débito com 5% de desconto
Parcelado: 3x no cartão de crédito ou cheque (sob consulta)
Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!

ASSOCIE-SE À CIC E USUFRUA JÁ SUAS VANTAGENS!

Incluso: coffee-break, estacionamento gratuito, salas equipadas, acesso à rede wireless e certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América | Caxias do Sul - RS
Fones cursos: (54) 3218.8058 / 3218.8038 / Fone geral: (54) 3218.8000 / Fax: (54) 3218.8073

Período:

Dias 15, 16, 18 e 22 de maio de 2017

Horário:

Das 18h30 às 21h30

Carga horária:

12 horas

A quem se destina:

Para profissionais área de relacionamento e atendimento ao cliente, independente do cargo.