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Atitudes que agregam valor - Para Secretárias, Telefonistas e Recepcionistas

Facilitador

Adriana A. Motta
Consultora Empresarial e Especialista em Gestão Comercial, Graduada em Administração pela FARGS e membro registrado ao Conselho de Administração-CRA/RS 022085, Pós Graduada em Marketing pela ESPM, MBA em Gestão Comercial pela FGV e com mais de 25 anos de vivência profissional. Sólido histórico em gestão estratégica de vendas, no desenvolvimento de projetos focados em resultados e na visão integrada de atividades comerciais. Desenvolvimento de conteúdo e instrução de capacitações com ênfase na formação e desenvolvimento de lideranças, na excelência em atendimento e na qualificação de equipes comerciais, negociação e vendas, comunicação interpessoal e corporativa, desenvolvimento de multiplicadores do conhecimento, postura profissional e endomarketing nas organizações.

Objetivos

Ênfase nos comportamentos e atitudes que agregam valor as organizações. A frase - "A primeira impressão é a que fica", serve como abordagem inicial para assuntos de extrema importância nas relações com clientes, colegas, chefias, fornecedores e sociedade na busca do aprimoramento e profissionalização de secretárias, telefonistas, recepcionistas e atendentes.

Programa

" Etiqueta
" Ética
" Respeitando a individualidade e fazendo a diferença
" Limites - Familiaridade x intimidade
" A imagem e o ponto cego
" Agregando valor a imagem corporativa
" O poder do relacionamento interpessoal
" A era da informação online
" Sintonia e Frequência
" O valor do cliente
" Administração e resolução de conflitos
" O poder da comunicação e os tipos de linguagem
" O vestir nas organizações
" Atendimento cordial e eficiente
" Detalhes que fazem a diferença e erros comuns

Investimento

Associadas à CIC: R$ 347,00
Estudante - Requerimento de matrícula: R$ 399,00
Não Associadas à CIC: R$ 476,00

Formas de Pagamento

  • Nota fiscal em nome da empresa:
  • - À vista (dinheiro ou cartão)
  • - Cheque
  • - Faturado 15 dias:
  • - Faturado em 3 x - 30d, 60d e 90d
  • Nota fiscal em nome do participante:
  • - À vista (dinheiro ou cartão)
  • - Cheque
  • - Cartão de Crédito (3 vezes - 30d, 60d e 90d)

Valor da Apostila

Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

APOSTILA IMPRESSA
R$ 19,50

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos.vendas@cic-caxias.com.br ou apresentá-lo no primeiro dia de aula.

Apostila digital para download - gratuita
O site disponibilizará uma chave de acesso para download da apostila, em formato PDF.

Apostila impressa pela CIC - R$ 19,50
A apostila será entregue ao participante do curso no primeiro dia de aula.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
À vista: em dinheiro ou cartão de débito com 5% de desconto
Parcelado: 3x no cartão de crédito ou cheque (sob consulta)
Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!

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Incluso: coffee-break, estacionamento gratuito, salas equipadas, acesso à rede wireless e certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América | Caxias do Sul - RS
Fones cursos: (54) 3218.8058 / 3218.8038 / Fone geral: (54) 3218.8000 / Fax: (54) 3218.8073

Período:

Dias 08 e 09 de maio de 2017

Horário:

Das 18h30 ás 22h30

Carga horária:

8 horas

A quem se destina:

Secretárias, telefonistas, recepcionistas ou profissionais que atuam nas áreas de atendimento a clientes internos ou externos, com participação em ações que necessitem promover direta ou indiretamente a competitividade das empresas pelo desenvolvimento do relacionamento com clientes, bem como aos que desejam ampliar seu conhecimento sobre o assunto.

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