CSS Light Web Gallery

Personal branding na era digital: como gerenciar sua marca pessoal de forma estratégica

Facilitador

STEFAN LIGOCKI
Especialista em estratégia de marketing. Lidera a empresa KEEP CALM – Marketing Estratégico, na qual atua como consultor, palestrante e instrutor nas áreas de estratégia de marketing, marketing de conteúdo, personal branding (gestão estratégica da marca pessoal) e gestão de imagem e reputação. É pós-graduado em Marketing Estratégico pela ESPM-Sul e tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV-RS. Em 17 anos de carreira, desenvolveu projetos de marketing e comunicação para grandes marcas, como Grupo Hospitalar Mãe de Deus, Vonpar, Wal-Mart, Hospital Moinhos de Vento e Grupo RBS, entre outras. Jornalista, foi repórter, editor, colunista e blogueiro dos jornais Zero Hora e Pioneiro, do Grupo RBS, além de apresentador de rádio e TV. Atuou também nos grupos de comunicação Abril, Record e Amanhã.

Objetivos

1 - Contextualizar o participante sobre a importância da gestão estratégica da marca pessoal (personal branding) na era digital; 2 - Capacitar o participante a usar técnicas, ferramentas e táticas para: - Gerenciar sua imagem e reputação no ambiente digital; - Potencializar sua marca pessoal no ambientes online e off-line; - Despertar a atenção e o interesse de recrutadores e outros profissionais e assim criar mais oportunidades de carreira; - Tornar-se referência no seu segmento de atuação e assim criar oportunidades de negócios; 3 - Desenvolver objetivos estratégicos para fortalecer a sua marca pessoal e aprender a gerenciar suas ações para atingi-los; 4 - Aproveitar o potencial das redes sociais para gerenciar e fortalecer sua marca pessoal. 5 - Mensurar os resultados de suas ações por meio do uso de indicadores de desempenho

Programa

- Alinhamento de conceitos: identidade, imagem e reputação;
- Definições de marketing pessoal, marca pessoal e gestão estratégica da marca pessoal;
- O novo contexto digital e como ele impacta sua vida pessoal e profissional;
- Marca pessoal na era digital: como as pegadas digitais podem construir (ou comprometer) sua imagem e reputação e influenciar sua vida pessoal e profissional;
- Presença e comportamento no ambiente digital: estudo de casos positivos e negativos e o que eles ensinam sobre gestão estratégica da marca pessoal;
- Análise dos pontos fortes e fracos da sua marca pessoal no ambiente digital;
- Posicionamento: como você quer que sua marca pessoal seja percebida?
- Identificando segmentos e tendências de mercado para posicionar sua marca pessoal;
- Como desenvolver objetivos e metas para fortalecer sua marca pessoal.
- Como elaborar um Plano de Gestão Estratégica da Marca Pessoal.
- Marketing de conteúdo e marca pessoal: como se tornar referência na sua área de atuação a partir da geração de conteúdo relevante. Técnicas e ferramentas para geração de conteúdo;
- Como usar as redes sociais para a construção de uma marca pessoal positiva e relevante;
- Utilizando Facebook, Instagram e Twitter a favor da marca pessoal;
- Linkedin: como fortalecer sua marca pessoal na mais importante rede social profissional;
- Táticas para sua marca pessoal ir para a primeira página do Google;
- Quem quer ser um Youtuber? Como usar o Youtube para alavancar sua marca pessoal;
- Como mensurar os resultados de suas ações de gestão estratégica da marca pessoal;
- Gerenciando sua marca pessoal "offline": como ampliar e fortalecer sua networking para multiplicar oportunidades de carreira e de negócios.

Investimento

Associadas à CIC: R$ 347,00
Estudante - Requerimento de matrícula: R$ 399,00
Não Associadas à CIC: R$ 476,00

Formas de Pagamento

  • Nota fiscal em nome da empresa:
  • - À vista (dinheiro ou cartão)
  • - Cheque
  • - Faturado 15 dias:
  • - Faturado em 3 x - 30d, 60d e 90d
  • Nota fiscal em nome do participante:
  • - À vista (dinheiro ou cartão)
  • - Cheque
  • - Cartão de Crédito (3 vezes - 30d, 60d e 90d)

Valor da Apostila

Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

APOSTILA IMPRESSA
R$ 19,50

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos.vendas@cic-caxias.com.br ou apresentá-lo no primeiro dia de aula.

Apostila digital para download - gratuita
O site disponibilizará uma chave de acesso para download da apostila, em formato PDF.

Apostila impressa pela CIC - R$ 18,50
A apostila será entregue ao participante do curso no primeiro dia de aula.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
À vista: em dinheiro ou cartão de débito com 5% de desconto
Parcelado: 3x no cartão de crédito ou cheque (sob consulta)
Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!

ASSOCIE-SE À CIC E USUFRUA JÁ SUAS VANTAGENS!

Incluso: coffee-break, estacionamento gratuito, salas equipadas, acesso à rede wireless e certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América | Caxias do Sul - RS
Fones cursos: (54) 3218.8058 / 3218.8038 / Fone geral: (54) 3218.8000 / Fax: (54) 3218.8073

Período:

Dias 27 e 28 de abril de 2017

Horário:

Das 18h30 às 22h30

Carga horária:

8 horas

A quem se destina:

Profissionais em transição de carreira, executivos, gestores, líderes, profissionais liberais e qualquer tipo de profissional que busca impulsionar sua personal branding (marca pessoal) para alavancar sua carreira ou gerar mais negócios.