Projeto Aniversário

Projeto Aniversário

Em um mercado cada vez mais exigente, as marcas hoje buscam diferentes estratégias para se destacar da concorrência e fechar mais negócios. A RA CIC Caxias é um evento tradicional de nossa entidade, que acontece nas segundas-feiras no formato presencial. As palestras são realizadas por renomados profissionais, transformando o almoço em um momento para troca de informações e promoção de marketing de relacionamento. Venha, comemorar seu aniversário na RA CIC Caxias. Nós teremos o máximo prazer em explicar como funciona nossa proposta de parceria!

O que contempla:

  • Inserção do logotipo da empresa aniversariante nas peças publicitárias da edição da RA de sua data e nos slides de recepção no local do evento.

  • A empresa poderá indicar palestrante para a data, porém sob aprovação da CIC. Caso aprovado, os custos com honorários, deslocamento, alimentação, estadia ou qualquer outro, são de responsabilidade da aniversariante.

  • Breve histórico da empresa (até 05 linhas) para leitura no cerimonial do evento.

  • A empresa ganha 1 Vitrine RA ao ano (data a escolher).

  • Representante da empresa comporá a mesa da presidência.

  • Presidente do sindicato do segmento da aniversariante comporá a mesa da presidência (se houver disponibilidade na mesa diretora).

  • Reserva de mesa com nomes indicados pela aniversariante, conforme a quantidade adquirida de ingressos. Demais convidados efetuam inscrição no site da CIC, até as 12h de sexta-feira que antecede o evento. E, para a lista de convidados da empresa a área de Relações Públicas enviará documento modelo para o preenchimento dos nomes.

Entre em contato e informe-se
Projeto Aniversário

Venha comemorar o aniversário da sua empresa na CIC Caxias e conte com a estrutura e apoio especializado de nossa equipe.

Observação

A contratação de decoração, sobremesa (diferente do cardápio), é de responsabilidade da empresa aniversariante.